THE BASIC PRINCIPLES OF O QUE SAO ANDAIMES PARA QUE SERVEM E A VANTAGEM DO ALUGUEL NA CONSTRUCAO CIVIL

The Basic Principles Of O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil

The Basic Principles Of O que sao andaimes para que servem e a vantagem do aluguel na construcao civil

Blog Article

Se pretende rede de proteção para que as aspectículas e a sujidade produzidas na obra não sejam projetadas para o exterior do andaime;

Está precisando entender melhor as normas sobre andaimes? A rotina de trabalho no canteiro de obras envolve atividades perigosas, como aquelas feitas sobre andaimes, em alturas elevadas. 

Uma pergunta bastante comum é qual o valor do aluguel de andaimes, mas o custo final depende dos seguintes fatores: Tempo de locação;

O que devo ter conta quando recorro a serviços como aluguer de andaimes? Ao recorrer ao aluguer de andaimes devemos ter em conta que se trata de um serviço dispendioso e de uma atividade de alto risco.

Seja para concretizar o aluguel de equipamentos para construção civil ou para atender aos outros ramos de atividades dos nossos clientes, a Loxam Degraus presume o compromisso em agir sempre com credibilidade, transparência e em conformidade com as normas aqui e leis vigentes.

Os pisos dos andaimes precisam ser nivelados e antiderrapantes, não oferecendo qualquer risco ao trabalhador. Os guarda-corpos dependem das seguintes medidas: um a 70 cm e o outro a a hundred and twenty cm, e o rodapé com twenty cm, sendo protegidos por tela ou qualquer outro dispositivo que assegure a integridade de quem estará sobre ele.

E jamais deve ser usado qualquer tipo de complemento para tornar maior a altura. Pranchões bem travados

Portanto, na hora de realizar a sua obra, conte com o parceiro certo para locar os andaimes e demais equipamentos.

São dos equipamentos mais comuns em obras de construção civil. Sugerimos o aluguer de andaimes de fachada em casos de pintura e revestimento de fachadas e outros trabalhos de complexidade reduzida.

Sempre activado Os cookies necessários são absolutamente essenciais para que o web site funcione corretamente.

utilizar escadas e outros meios sobre o piso de trabalho do andaime, para atingir lugares mais altos. 

Entenda mais sobre os riscos dos andaimes tubulares e saiba o que fazer a respeito para evitar esses perigos. Boa leitura!

Todos os elementos constituintes de um andaime que denotem alguma deficiência devem ser substituídos de imediato.

O andaime tubular nada mais é do que a personificação de uma torre de trabalho com a vantagem de ser móvel e flexível de acordo com as necessidades da obra.

Report this page